O Manchester United sondou duas vezes as estrelas da Juventus Douglas Costa e Merih Demiral, conforme informações da Itália. O time inglês está empenhado em reforçar seu ataque na próxima janela de transferências e tem como preferência a contratação de Jadon Sancho do Borussia Dortmund.
No entanto, relatos na Itália afirmam que o United identificou, em Douglas Costa, uma alternativa potencial. O ala ingressou na Juve por empréstimo do Bayern de Munique em 2017, antes dos campeões da Série A tornarem sua permanência na Itália permanente por uma taxa de 36 milhões de libras. A MEN Sport entendeu que Costa foi identificado pelo ex-chefe do United Jose Mourinho como uma opção possível para reforçar suas opções de ataque em 2018.
Sir Alex Ferguson havia tentado assinar o brasileiro como adolescente durante seu tempo com o Grêmio quase 10 anos antes. O jogador de 29 anos fez 14 aparições na Série A nesta temporada, mas não conseguiu encontrar o fundo da rede uma vez. No entanto, Tuttosport afirma que o United questionou sua disponibilidade, mas não tem interesse em incluir Costa em nenhum acordo para Paul Pogba.
Fonte: www.manchestereveningnews.co.uk